O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) afirmou que as passeatas pró-Bolsonaro pelo Brasil, nesta terça-feira (7), são uma ruptura para o país que atravessa uma situação extremamente grave. Ele, que estava no ato contra o atual presidente, realizado no Campo Grande, em Salvador ainda afirmou que o presidente “estimula o descontrole”.
“São manifestações que querem fazem uma ruptura para nosso país, e nós estamos nos contrapondo vigorosamente. O Brasil passa por uma situação extremamente grave, porque nós temos o presidente que perde a representatividade interna e externa de maneira muito significativa e dá todos os sinais de desespero. Nós temos que estar aqui, onde sempre estivemos, o grito dos excluídos ressignificou o sete de setembro e a verdadeira defesa da independência ao nosso bem nesse momento é a defesa da democracia e dos direitos do povo”, disse o deputado baiano ao LDNotícias.
Hilton também frisa que o governo de Jair Bolsonaro representa o descontrole em todos os aspectos, incluindo o ponto de vista político, e que a oposição precisa estar cada vez mais na rua. “Existe sempre o temor porque tudo que o presidente estimula é o descontrole. Aliás, esse governo é o governo do descontrole em todos os aspectos, do ponto de vista político também. Mas nós não podemos ceder a esse tipo de infração, precisamos cada vez mais estar nas ruas”, completou.