O suspeito de matar a tiros o professor de boxe Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, foi preso pela polícia. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 36 anos foi detido na mesma data, no entanto, a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares obtidas pela polícia, o suspeito conseguiu tomar a arma da vítima e disparou contra ela após um desentendimento.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer os detalhes do fato.
Relatos de moradores da localidade indicam que o homicídio teria ocorrido após Maurício estacionar o carro na frente da casa de um vizinho, o que provocou discussão. O veículo foi danificado e ele prestou queixa à polícia.
Ao retornar da delegacia, um novo desentendimento teve início. Na briga, o vizinho, de prenome Tarcísio, conseguiu pegar a arma de Maurício – que trabalhava como segurança de escolta armada – e atirou contra ele.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.