Polícia

VÍDEO: PM recebe garrafada após agredir e apontar arma para mulher dentro de bar em Camamu

Um policial militar recebeu uma garrafada na cabeça após agredir uma mulher com um tapa no rosto em um bar, na noite desta quarta-feira (28). O caso foi registrado em Travessão, distrito do município de Camamu, na região baixo sul da Bahia.

Reprodução
Reprodução

Um policial militar recebeu uma garrafada na cabeça após agredir uma mulher com um tapa no rosto em um bar, na noite desta quarta-feira (28). O caso foi registrado em Travessão, no município de Camamu, na região baixo sul da Bahia.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o ocorrido. O policial aparece nas imagens com um suposto copo com cerveja na mão. A mulher que estava em uma mesa teria questionado o militar por estar consumindo bebida alcoólica fardado.

"Você me conhece, desgraça?", questiona ele no vídeo, apontando a arma para a mulher, que reage com o golpe de garrafa após receber um tapa no rosto. 

Com a cabeça ensanguentada, ele sai do estabelecimento com arma em punho e chama por "Júnior". Na sequência das imagens, o PM efetua um disparo para cima. Uma viatura da corporação é vista lado do bar, que fica ao lado de uma unidade policial. 

PM apura conduta

O Portal Salvador FM solicitou posicionamento sobre o conteúdo do vídeo ao Departamento de Comunicação da PM-BA. Confira a nota na íntegra:

"O Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta de um policial da 33ª CIPM, na noite de quarta-feira (28), no município de Camamu. A Corporação lamenta o ocorrido e reitera que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais".

VEJA VÍDEO: