Um grupo de homens encapuzados causou terror em moradores do bairro de Paripe, na noite desta sexta-feira (18). Os suspeitos invadiram uma comunidade e incendiaram diversos barracos.
Segundo relato de moradores, os criminosos se passavam por policiais e utilizavam burucutus. Informações preliminares apontam que um homem seria o alvo da ação, mas ele foi salvo pela esposa e pela filha. Ainda segundo moradores, o grupo teria sido contratado por uma grande empresa, devido a um conflito por terra na região.
Confira relatos dos moradores:
“A gente não sabe nem se é polícia, todo mundo de burucutu. Atirou contra familiares, atirou contra uma mulher com uma criança na mão”.
“Isso aí não é com mandado não. Isso aí é crime. Os caras estão todos de burucutu. Se eles tivessem mandado do juíz eles não iam vim de burucutu não, iam vim de cara limpa e de dia, não de noite”.
“Os caras estão dando tiro aqui. Deram tiro em mim e a arma negou. Cheio de crianças aqui e as crianças chorando na ladeira de pedra”.
“O pessoal da fábrica veio fortemente armado, tocando fogo em tudo, quebrando tudo aqui”.
O que diz a polícia?
Em nota obtida pelo PS Notícias, policiais militares da 19ª CIPM foram acionado para averiguar a denúncia de que homens armados estariam incendiando imóveis e agredindo pessoas no local.
Ao chegarem lá, os agentes encontraram focos de incêndio e acionando o Corpo de Bombeiros para debelar as chamas.
No entanto, os criminosos não foram encontrados e o policiamento foi intensificado na região.