Mulheres na Zona Leste de São Paulo foram atacadas por um homem que tentou sequestrá-las, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. O suspeito, apelidado de "Maníaco do Uno", abordava as vítimas em um Fiat Uno cinza, sem placas, e tentou forçá-las a entrar no carro. Em todos os casos, as vítimas conseguiram escapar.
A Polícia Civil identificou o suspeito, um homem de 48 anos, com histórico criminal. Ele já foi condenado por homicídio e roubo. A prisão temporária dele foi solicitada, mas até o momento, a polícia não confirma se ele foi preso.
Os ataques ocorreram em um intervalo de pouco mais de uma hora, entre 17h10 e 18h40 da sexta-feira (13). As vítimas, com idades entre 16 e 34 anos, estavam caminhando sozinhas quando foram abordadas. Pelo menos três dos ataques foram registrados por câmeras de segurança, onde o agressor é visto vestindo um boné vermelho e um moletom com capuz.
A Polícia já registrou quatro boletins de ocorrência relacionados aos ataques, centralizando as investigações no 57º Distrito Policial (DP), no Parque da Mooca. A delegacia já identificou cinco vítimas e apura a possibilidade de haver mais duas.
Veja vídeo: