Um motorista atropelou três vezes duas mulheres e uma criança — mãe, filha e avó – no Distrito Federal, na noite de terça-feira (20). O caso é investigado pela polícia como feminicídio. O principal suspeito, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é ex-companheiro de Juliana Barboza Soares, uma das vítimas.
O ataque começou por volta das 23h, quando Wallison atropelou Juliana, sua mãe Maria do Socorro Barboza Soares e sua filha. Após o primeiro atropelamento, o suspeito fugiu, mas retornou e atropelou novamente duas das vítimas, enquanto a criança conseguiu escapar correndo.
Wallison saiu do local, mas voltou em alta velocidade e atropelou Juliana pela terceira vez. Juliana, que estava comemorando seu aniversário de 34 anos, não sobreviveu aos ferimentos. A avó foi levada em estado grave ao Hospital Regional do Gama, e a criança foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria com dores, mas está estável.
Wallison foi preso pela Polícia Militar, e o carro utilizado no crime foi encontrado abandonado próximo ao local. Testemunhas relataram que Juliana estava celebrando com a família e amigos quando Wallison, que não havia sido convidado, se irritou e cometeu o crime.
Veja vídeo: