Polícia

VEJA! Caso Sara Mariano: Mãe de cantora diz que ela "queria contar algo muito sério"

No vídeo publicado por Soraya Correia, irmã de Sara, a mãe conta que está muito aflita que a filha sumiu e que teve o último contato com Sara na segunda-feira (23).

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O caso da pastora e cantora gospel Sara Mariano ganhou mais um capítulo. Um vídeo publicado na quinta-feira (26) pela mãe de Sara, lamentando a falta de informações do destino da filha após o culto, circula nas redes sociais. Nesse vídeo, ela ainda contou que Sara disse que "queria contar algo muito sério", mas não se prolongou, nem deu mais notícias. 

No vídeo publicado por Soraya Correia, irmã de Sara, a mãe conta que está muito aflita que a filha sumiu e que teve o último contato na segunda-feira (23).

"Até agora não tenho uma resposta, mas fiquei sabendo pela minha filha [Soraya Correira] que mora no Ceará", lamentou a mãe, que não teve a identidade revelada.

À família, Ederlan Mariano, marido de Sara, disse não saber exatamente para qual igreja a cantora teria ido participar dos eventos e chegou a citar cidades como Camaçari e Dias D'ávila, ambas na Região Metropolitana de Salvador.

"Estou aflita. Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", disse a mulher.

Ao Portal Salvador FM, a Polícia Civil, que investiga o caso, contou através de nota que "o inquérito policial está em curso e detalhes não estão sendo divulgados".

VEJA A PUBLICAÇÃO: