Polícia

Uma advogada foi presa suspeita de cometer um furto em uma loja de um shopping na cidade de Itabuna, no sul da Bahia

O caso, que aconteceu na noite de terça-feira (31), foi registrado após a mulher ser flagrada por policiais após denúncias de vendedores do estabelecimento

Raphael Marques/Tv Santa Cruz
Raphael Marques/Tv Santa Cruz

Uma advogada foi presa suspeita de furtar uma loja de um shopping na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O caso, que aconteceu na noite de terça-feira (31), foi registrado após a mulher ser flagrada por policiais após denúncias de vendedores do estabelecimento.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi levada para a delegacia e autuada em flagrante. Ela estava com um kit de bijuterias, um shampoo e um vestido.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos da cidade, a suspeita é reincidente na prática na mesma loja e, por esta razão, os funcionários decidiram chamar a polícia.

O advogado da mulher, Tiago Leal, negou a acusação e disse que como a cliente ainda estava no interior da loja, ela poderia pagar pelo produto. Segundo ele, nenhuma prova foi apresentada contra a mulher.

Ela pagou fiança e foi liberada no mesmo dia. O valor não foi divulgado e a mulher vai responder ao processo em liberdade.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itabuna, acompanha o caso e vai esperar apuração dos fatos para ver que medida pode ser adotada