Três dos quatro envolvidos na morte do taxista Nilton Antônio do Carmo, morto com um tiro na cabeça durante assalto, na Federação, em junho deste ano, foram presos, nesta terça-feira (11), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que cumpriam os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Wesley da Silva Nascimento, o Charuto, de 23 anos, Marcela Silva Oliveira, 22, e Fabiana Almeida Machado, 23, foram localizados nos bairros da Federação e da Fazenda Grande do Retiro, respectivamente, e estavam com as prisões decretadas a pedido da delegada Carla Ramos, titular da DRFR.
O trio agiu em companhia de Robério dos Santos das Virgens Oliveira, o Pitbull, 29, identificado com o auxílio de imagens de câmeras de vigilância no local onde o crime ocorreu, num condomínio no final de linha da Federação. Ele continua sendo procurado.
A polícia apurou que Marcela e Fabiana pediram o táxi e ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley já as aguardava do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na têmpora esquerda.
Fonte: Polícia Civil