Polícia

Trio é preso por matar policial em São Caetano

Matheus ainda está sendo procurado pela polícia, assim como um homem conhecido apenas pelo apelido de Salsichão

NULL
NULL

 src=Os acusados de terem matado o policial militar reformado, José Antônio Bispo de Sena, 56, no último dia 20, em São Caetano, foram presos na última quinta-feira (25). Paulo Roberto do Nascimento, de 40 anos, Eduardo Souza Ribeiro dos Santos, 31, e Dêivisson Machado Gama, 21, foram apresentados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, uma briga de bar teria provocado a morte do policial e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante investigações, colaboraram na prisão dos três.

O delegado Odair Carneiro, que integra a Força-Tarefa, informou que os homens atacaram a vítima com pauladas e chutes, após Matheus Sacramento Dantas, 21, acertar o ex-policial com uma pá e gritar “pega ladrão”, de modo que incitou os populares a atacarem a vítima.

Matheus ainda está sendo procurado pela polícia, assim como um homem conhecido apenas pelo apelido de Salsichão. Ambos possuem mandado de prisão temporária em aberto. Eles foram condenados por lesão corporal seguida de morte e encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: Rádio Sociedade