Homens foram interceptados com mais de 30 pacotes de drogas, uma pistola e um revólver, na quarta-feira (7), no bairro de Nazaré, em Salvador. Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) realizaram a prisão.
Informações preliminares dão conta que eles tentariam arremessar os materiais para o presídio da Mata Escura. "Eles estavam em um carro, as guarnições deram ordem de parada, mas eles não acataram e fugiram. A partir daí os policiais iniciaram o acompanhamento que teve início na Dom João VI, em Brotas", declarou a comandante da 26ª CIPM, major Patrícia Barbosa.
Ainda de acordo com a oficial, o trio atirou contra as equipes e, no revide, ficou ferido. Dois deles não resistiram aos ferimentos. O terceiro comparsa foi encaminhado para o hospital. Não há informações sobre estado de saúde do bandido.
Integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) realizaram revistas em celas da unidade prisional onde localizaram 32 aparelhos celulares, 13 carregadores, R$ 2.205, três facas, sete cabos USB, três chunchos (objetos com pontas perfurantes), sete fones de ouvido, quatro baterias para celular, 157 papelotes de maconha e cadernos com anotações