Polícia

Treze pessoas foram presas durante operação

Ação aconteceu em Itapetinga

NULL
NULL

Treze pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Itapetinga (a 580 km em Salvador) na madrugada desta quinta-feira (24). De acordo com a polícia, os detidos participaram do ataque a uma agência bancária em Itororó, no interior da Bahia, no último dia 14 de março.

Após investigação, os policiais identificaram o grupo, que, segundo a polícia, é responsável pela morte de três traficantes rivais em Salvador.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão contra Genivaldo Souza Moreira Santos, o "Geni", que é apontado como líder da quadrilha. Ele já estava detido na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Policiais também prenderam a mulher de Genivaldo, Liliane Ribeiro dos Santos, o cunhado Alan Ribeiro dos Santos e o outro integrante de sua família, Danilo Moreira Rocha.

Também foram detidos: Adriano Pereira Martins, Jordan Carvalho dos Santos, Osvaldino de Jesus Oliveira, Janílio Rosa Santos, Carlos Lima da Silva, Rodrigo Gomes Carvalho, Ricardo Lima Damasceno, Carmilton  Souza Brito (prisão temporária) e Osvaldino de Jesus Oliveira. A polícia ainda cumpriu mandado de prisão contra Rafael Amaral de Jesus, que já estava detido no Presídio de Jequié.

Foto: Reprodução / A Tarde Online