Salvador viveu na manhã desta sábado, 20, mais um dia de violência. Em menos de 1 hora, três policias foram assassinados. Por volta das 9h50min, o soldado da reserva remunerada da PM Tayrone Carlos da Silva morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo por assaltantes que roubavam um ônibus da empresa Jauá, que trafegava pela BR-324, na região do Porto Seco Pirajá.
Na ocasião, um policial civil que também estava no coletivo foi assassinado. Os criminosos fugiram em direção a Pirajá, e nenhum suspeito havia sido localizado até as 15h45min.
Pouco tempo depois, próximo dali, outro PM da reserva remunerada foi morto. José Antônio Bispo Sena foi assassinado a pauladas, por volta de 10h30min, ao fazer uma cobrança a um morador na rua principal da Estrada de Campinas de Pirajá.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Antônio foi agredido por pessoas com paus e outros objetos e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local da agressão. Alguns suspeitos de envolvimento foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Segundo balanço da PM, 13 policiais da corporação já foram assassinados este ano, sendo que quatro eram da reserva e um estava em serviço.
Fonte: Bahia Já