Três pessoas morreram, na madrugada deste sábado (4), após ter a casa invadida por criminosos. Um dos episódio ocorreu em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e o outro em Cajazeiras. As ocorrências foram confirmadas ao bahia.ba pela Central de Polícias (Centel).
Em Simões Filho, o episódio ocorreu quando dois jovens, Moisés Raimundo Ferreira e E.R. F.*, 19 e 17 anos respectivamente, tiveram a casa, localizada na Rua dos Abrigados, invadida por 10 homens armados que efetuaram disparos contra ambos.
As vítimas, atingidas na cabeça e no tórax e os suspeitos fugiram após a ação, foram encontradas pela polícia, mas não resistiram aos ferimentos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já em Cajazeiras, a vítima, Jonatha Santos Pires, de 20 anos, também estava em uma residência, na Rua Caminho 12, no momento em que foi surpreendida por homens armados que efetuaram disparos. O ferido chegou a ser socorrido ao Hospital Eládio Lassérre, mas morreu. A ocorrência também será investigada pelo DHPP.
O bahia.ba acionou a Polícia Militar (PM), mas obteve retorno até o fechamento da matéria.
(Bahia.ba) (AF)