Três jovens de 16, 17 e 19 anos foram assassinados dentro da casa onde moravam, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na noite de quarta-feira (17). De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), as vítimas eram irmãos e morreram após receberem vários disparos da cabeça aos pés.
As vítimas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, mas já sem vida à unidade de saúde. Os jovens moravam com o pai.
Segundo a polícia, a suspeita é de que um dos autores do crime seja um ex-detento fugitivo. Uma das vítimas era suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Conforme a Centel, cinco homens chegaram ao local, três invadiram a casa e metralharam os irmãos no interior da residência.
Crimes
Somente na noite de quarta-feira (17), a polícia registrou cinco homicídios na capital baiana. No bairro de Fazenda Grande do Retiro, também às 20h, um homem de 21 anos foi morto a tiros na Rua Cantinho Fernandes. De acordo com a polícia, um homem se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos.
Já na Estrada das Barreiras, um homem de 47 anos foi morto, também a tiros, por dois indivíduos em uma moto. O crime ocorreu na Rua Padre Anchieta.
Ainda na noite desta quarta, uma mulher foi ferida a golpes de faca na Av. Vasco da Gama. O crime ocorreu por volta das 18h30. De acordo com informações da Centel, Vera Lúcia do Santos Pimentel, de 51 anos, o suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não se confirma com o término do relacionamento. Vera foi encaminhada para o HGE, com ferimentos no pescoço e nas mãos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Foto: Ilustração