Três homens foram presos suspeitos de matar um suplente de vereador da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. Franklin Dias Ramos, de 45 anos, que era servidor público, foi morto no último dia 4. A prisão dos suspeitos aconteceu na segunda (8).
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos confessou o crime e apontou o envolvimento dos outros dois. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.
A polícia detalhou que o trio conhechia a vítima e por esse motivo não havia sinais de arrombamento na casa de Franklin. Um notebook, uma bicicleta e o celular da vítima foram apreendidos com os suspeitos.
Franklin Dias Ramos sofreu várias lesões na cabeça. Um lençol teria sido usado em volta do pescoço para simular que o homem morreu enforcado.
Os suspeitos foram levados para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde foram lavradas a prisão em flagrante por homicídio qualificado. Os objetos apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão periciados.