Três homens foram mortos a tiros no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (29/6). Segundo a polícia, as vítimas foram surpreendidas por volta das 12h em uma rua transversal à Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), nas proximidades de uma loja de ferro-velho. O comandante da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), major Sérgio Ribeiro Paz, afirmou em entrevista ao Aratu Online que duas vítimas morreram na hora.
“Ainda não temos os detalhes da ocorrência, a exemplo de autoria ou como tudo aconteceu. A Polícia Civil está fazendo todos os levantamentos e a Polícia Militar foi acionada para resguardar o local do crime até a chegada da perícia técnica”, disse o oficial. O terceiro baleado foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Essa informação foi confirmada por policiais civis lotados na unidade. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A identidade dos homens ainda não foram divulgadas.
VIOLÊNCIA
Somente na última quarta-feira (28/6), dez pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana. Dois casos chamaram a atenção já que, assim como o caso registrado no Lobato na tarde desta quinta-feira, mais de uma pessoa morreu na hora. Os crimes aconteceram no bairro de Armação e Fazenda Grande III. Entre as vítimas dos homicídios registrados na quarta estão dois menores de idade – um de 14 e outro de 17 anos. Este, inclusive, morreu em frente a uma igreja no bairro de Ondina, por volta das 22h.
Reprodução: Aratu on line