Um assassinato foi registrado pela polícia em uma passarela na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), sentido Iguatemi, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de domingo (13), no trecho do bairro de Cosme de Farias.
A vítima, uma travesti de prenome Natasha, estava com as mãos amarradas. Testemunhas relataram que um grupo de homens armados levou a vítima para o local e efetuou diversos tiros.
"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura a autoria, a motivação e as circunstâncias da morte de um homem sem identificação formal, cujo corpo foi localizado na Av. Mário Leal Ferreira, na tarde de domingo (13), com marcas de disparos de arma de fogo", informou a Polícia Civil em nota.
Guias de perícia e de remoção foram expedidas para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais da 58ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de corpo localizado em uma passarela. Os militares confirmaram o fato e isolaram o local. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.