Uma operação da Polícia Militar contra uma facção na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano, resultou na apreensão do segundo fuzil na Bahia em menos de 24 horas. Segundo a Polícia Militar, o armamento foi localizado nesta terça-feira (9) com um traficante, que morreu na ação.
Um ataque realizado por criminosos durante a madrugada passada deixou dois mortos no município. Um pescador e um motorista foram brutalmente mortos em via pública.
Equipes da Rondesp Recôncavo, Cipe Litoral Norte, Graer, 27ª CIPM, CPME e CPR-R iniciaram varreduras no povoado de Capanema, após bandidos exibirem vídeos armados e praticarem um homicídio.
Um grupo foi avistado durante as incursões e reagiu com tiros contra as guarnições. Houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, carregador, munições e porção de maconha.
Juazeiro
Em Juazeiro, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da PM interceptaram três detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura.
Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora, um revólver, carregadores e munições.