Um homem apontado como liderança do tráfico de drogas na localidade do Condor, em Águas Claras, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares. Uma pistola e drogas foram apreendidas.
Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (6). O registro diz que PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central realizavam rondas no bairro, quando foram informados, por populares, que nas proximidades existiam vários homens armados comercializando entorpecentes.
As guarnições deslocaram ao local e durante a incursão os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide. Ainda segundo o relato policial, "após o confronto, os militares iniciaram as buscas, na tentativa de localizar os homens, e encontraram um suspeito ao solo que imediatamente foi socorrido ao Hospital Professor Eládio Lasserre mas, não resistiu aos ferimentos". O nome do suspeito não foi infomado pela PM.
Com ele, foram encontrados uma pistola calibre .380 com um carregador e dez munições, 86 pinos com cocaína, 80 porções de maconha e 30 pedras de crack.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.