Polícia

Traficante é preso menos de 24 horas depois de matar rival

Ruan Carvalho assassinou Luã Santos, no bairro Pau da Lima, onde integra uma quadrilha que provoca medo nos moradores

NULL
NULL

Menos de 24 horas depois de assassinar o rival Luã Henrique Santana Farias Santos, na Rua São José, em Pau da Lima, o traficante Ruan Carvalho e Carvalho, o “Bonitão”, de 19 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (5), na Rua Santos Dumont, naquele bairro, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). 
Ruan matou Luã com a ajuda de um comparsa, identificado pelo apelido de Rasta, que está sendo procurado pela polícia. A vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax, por integrar um bando rival. A arma do crime ainda não foi encontrada.
De acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª DH/Central, Ruan integra uma quadrilha responsável por vários homicídios na região de Pau da Lima. “São traficantes e homicidas perigosos, que ameaçam as pessoas na localidade causando medo nos moradores”, explicou o delegado.
Mangabeira investiga o envolvimento da quadrilha nos homicídios de Joadson Santos de Santana, filho de um policial militar, morto em maio deste ano, na Rua Santa Luzia, em Pau da Lima, e de Joanita dos Santos de Jesus, no mês de junho. 
Autuado em flagrante por homicídio e associação criminosa, Ruan, que já tem passagem por roubo e atuava na quadrilha como “olheiro”, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil