Polícia

Traficante é preso com duas escopetas em Cajazeiras

Jardel foi flagrado com as armas, em via pública, por uma guarnição da 50ª Companhia Independente de PolÍcia Militar (CIPM).

NULL
NULL

Após ser acusado de matar Carlos Eduardo da Silva, em fevereiro deste ano, em Nova Brasília, e suspeito da morte de Luís Carlos Júnior Muniz, em junho, o traficante Edilson Teixeira dos Santos, o "Jardel", de 21 anos, foi preso, na última quarta-feira (8), com duas escopetas, um revólver calibre 38 e cocaína, em Cajazeiras, e conduzido ao Departamento de Homicídios NOe Proteção à Pessoa (DHPP).

No depoimento dado ao delegado Vinícius Moor, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), o traficante contou que costuma andar armado para garantir sua segurança. Jardel foi flagrado com as armas, em via pública, por uma guarnição da 50ª Companhia Independente de PolÍcia Militar (CIPM).

Autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, "Jardel" foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e as armas foram encaminhada ao Departamento de Policia Técnica para perícia.

Foto: Bocão News