Polícia

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso pela PM vendendo drogas

Sete horas depois PM prende outro traficante com tornozeleira.

NULL
NULL

Sete horas depois da captura do traficante de drogas e homicida Otávio Felipe da Silva de Jesus, 19 anos, colocado em liberdade com tornozeleira eletrônica, guarnições da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (3), o também traficante e homicida Jeferson Daniel da Silva Santos, mais conhecido como 'Pateta'. O criminoso, preso no dia 6 de abril de 2018, e com participação no tráfico e em assassinatos, foi flagrado vendendo entorpecentes.

Os militares faziam rondas, na localidade Colinas do Mar, na região da Avenida da São Rafael, quando avistaram Pateta comercializando drogas. Com o criminoso, que tem apelido de um personagem de desenho infantil, foram encontradas porções de crack e cocaína. Os pinos estavam embalados e com uma marca do Pica Pau, outro desenho animado.

Pateta foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ser investigado pela prática de homicídios, na região. “Está sendo uma quinta-feira intensa e de excelentes resultados, no combate ao tráfico de drogas e mortes violentas”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

Da redação com informações da SSP // ACJR