Polícia

Toque de recolher deixa os moradores da Liberdade com medo

Apesar da polícia negar, comerciantes fecham comércio mais cedo

NULL
NULL

A morte de um dos líderes do tráfico de drogas da região deixou a população do bairro da Liberdade e adjacências em estado de alerta na manhã deste domingo (16). 

Um suposto toque de recolher foi ordenado em represália a morte do traficante Wellington Silva Fernandes, conhecido como “Piloto”, 23 anos, durante troca de tiros com a 37ª Companhia Independente de Polícia Miitar (Cipm/Liberdade), na noite deste sábado (15), na rua Arlindo Teles, no bairro do Iapi.
 
Cerca de 10 homens circulando em grupo e fogos de artifícios foram relatados como alertas para o toque de recolher no local. Comerciantes foram orientados a fechar os estabelecimentos na rua Lima e Silva, principal da Liberdade, e no bairro do Pero Vaz. Uma feira popular conhecida como “Feirinha do Japão”, localizada na entrada da Avenida Peixe, foi interrompida antes do horário devido ao clima de tensão.
 
A 37ª CIPM não confirma o toque de recolher, mas informou que recebeu denúncias de diversos populares sobre a situação.Três viaturas da companhia fazem diligências com apoio da Rondesp das Operações Gêmeos e Apolo fazem incursões na área.
 
Wellington “Piloto” foi morto juntamente com um comparsa, Ronaldo Barreto dos Santos Junior, 22 anos, durante uma tentativa de assalto, por volta das 20h, nas proximidades do Conjunto Bahia, conforme informou a 37ª Cipm. 
 
( Com informações do Aratu Online)
( Foto: Reprodução// Blog A minha e sua Liberdade)