Polícia

Tiroteio termina com dupla presa após assaltos no Campo Grande

Terceiro suspeito conseguiu fugir. Carro roubado foi recuperado por policiais.

NULL
NULL

[Tiroteio termina com dupla presa após assaltos no Campo Grande]

Um homem de 23 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido, após assaltarem pedestres, serem perseguidos por policiais militares, baterem o carro em que estavam e tentarem fugir a pé, na região do Campo Grande, em Salvador. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (26). Segundo a PM, os agentes foram chamados por volta das 20h, com a informação de que três suspeitos tinham roubado pedestres na Rua Barão de Sergy, no bairro da Barra. No local, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizou os criminosos e perseguiu o carro em que eles estavam, que era roubado. Na entrada do Corredor da Vitória, já próximo ao Campo Grande, o veículo se envolveu em um acidente, que não foi detalhado pela PM.

Dois dos criminosos abandonaram o carro e seguiram a pé até a Rua Banco dos Ingleses, ainda no Campo Grande, onde roubaram um outro carro e o terceiro comparsa conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam no local um revólver, de numeração suprimida, com seis munições. Um dos carros roubados foi recuperado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e o adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Da redação com informações do G1 // AO