Dois homens foram mortos por policiais militares durante um confronto na Rótula do Abacaxi, no início da noite desta terça-feira, 11. Segundo a polícia, eles assaltavam motoristas e reagiram com tiros a voz de prisão. Diogo Cunha Conceição, 27 anos, e um outro rapaz, ainda não identificado, foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegaram sem vida. Outros dois ladrões conseguiram escapar.
O confronto aconteceu por volta das 18h30. De acordo com os policiais da Operação Gêmeos, duas duplas de motoqueiros assaltavam os motoristas quando a guarnição da PM que passava no local foi acionada por populares.
Inicialmente, os policiais foram recebidos a tiros pela primeira dupla, Diogo e o comparsa, que foram baleados ainda numa moto modelo Yamaha. Diogo foi atingido no abdômen, lombar e braço esquerdo, enquanto o outro rapaz foi baleado no abdômen, tórax e perna esquerda.
Em seguida, os policiais foram atrás da segunda dupla de motoqueiro, que fugiu atirando contra a guarnição. Após os confrontos, um revólver calibre 32 foi aprendido.
Fonte: Correio