Polícia

Terceiro suspeito de envolvimento em morte de cantor Felipe Yves é preso

Segundo a polícia, Railson Couto era representado pelo 10 de Ouros do Baralho Crime da SSP-BA. Ele foi capturado no bairro de Paripe.

NULL
NULL

Felipe Yves já compôs para artistas como Léo Santana e Igor Kannário. Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Mais um suspeito de participar da morte do cantor e compositor Felipe Yves, ocorrida em março deste ano, me Salvador, foi preso nesta quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil, Railson Couto dos Santos, conhecido como "Penga", foi captarado por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Delegacia de Homicídios (DH), no bairro de Paripe, no subúrbio. Ainda segundo a polícia, os suspeito tem 22 anos e era representado pelo dez de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A polícia não detalhou qual foi a participação de "Penga" na morte de Felipe Yves. O suspeito será apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Crime

O cantor e compositor Felipe Yves, 21 anos, foi encontrado semi-degolado em um matagal no bairro de Boca da Mata, em Salvador, no dia 6 de março. "Panga" é o terceiro suspeito de participação no crime a ser preso. Andrei de Jesus, de 22 anos, e Ueslei Silva Sarinho, conhecido como Heures, já haviam sido presos. Eles e um adolescente que foi apreendido confessaram participação no crime. O adolescente de 17 anos foi encaminhado para uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Reprodução: G1 – Bahia