O Tenente da Polícia Militar Robson Santiago dos Santos, que foi encaminhado para 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) após denúncia de que estaria filmando uma mulher dentro do banheiro feminino de um shopping, foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irá responder ao processo de investigação em liberdade.
O tenente deixou a unidade policial na noite de terça-feira (17), por volta das 21h30. Ele e outras 10 pessoas foram ouvidas e novos depoimentos de testemunhas devem ser colhidos ainda nesta quarta-feira (18). O teor das declarações prestadas à polícia não foi divulgado.
Funcionários da 12ª DT informaram que não foram encontradas no celular do suspeito imagens que comprovem a filmagem. Entretanto, uma perícia no equipamento foi solicitada para esclarecer a situação que ocorreu no início da tarde de terça-feira, no bairro de Stella Maris.
Ao G1, a PM informou que o tenente não será afastado até que as investigações atestem indícios do crime. Robson atua no 12º Batalhão da PM (BPM/Camaçari).
Fonte: G1 (FA)