Uma mulher, de 65 anos, foi presa com 250 gramas de cocaína em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, na quarta-feira (22). Eny Antunes da Luz foi detida por policiais da Cipe/Mata Atlântica, que receberam uma denúncia anônima, dando conta que a residência dela, no bairro Tancredo Neves, estava sendo usada como “boca de fumo”. Além da droga, foi apreendida uma quantia de R$ 151 em espécie. Depois do flagrante, a idosa foi conduzida para a sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado.
Na delegacia, a idosa, negou ser traficante e disse que apenas guardou o embrulho para um homem, que ela não conhece, com a promessa de receber R$ 200 de recompensa. Essa seria a segunda vez que a idosa teria sido procurada pelo traficante.
A acusada, que no bairro onde foi presa é conhecida como “vovó do tráfico”, permanece custodiada na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deve ser encaminhada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução/Bahia Notícias