Polícia

Taxistas são atingidos por bala perdida no Nordeste de Amaralina

Dois idosos, que são taxistas, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

NULL
NULL

 

[Dois moradores são vítimas de bala perdida no Nordeste de Amaralina]

 

No  fim da tarde desta terça-feira (08), dois moradores foram vítimas de bala perdida no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da RecordTV Itapoan, durante um tiroteio entre policiais e bandidos, no Areal, dois idosos, que são taxistas, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Marcos Antônio Santos Lima, 55 anos, foi atingido na coxa direita e Osmario Rodrigues da Silva, 67, no peito esquerdo. A primeira vítima estava de folga e pintava as prateleiras de uma barraca e Osmario tinha acabado de estacionar o veículo e se dirigia para sua residência no momento em que foram atingidos.

Um jovem de 18 anos também foi baleado no pescoço e braço e encaminhado para o HGE, mas, segundo a reportagem, os policiais afirmaram que ele é suspeito de participação no confronto.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a ocorrência ainda está em curso e que policiais militares da 40ª CIPM com o apoio de guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico ainda estão em diligência na região.

 

BNwes/// Figueiredo