Os suspeitos envolvidos na morte do dono de uma academia no bairro de Nazaré, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (26), entraram no estabelecimento após atirar contra a vítima na sacada para checar se o homem tinha morrido. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (27).
A vítima, identificada como Sérgio Manoel Lordelo Germano, tinha 43 anos e não tinha passagem pela polícia. O crime ocorreu por volta das 18h30, na academia localizada na Rua do Jenipapeiro.
Segundo a polícia, quatro homens em duas motocicletas passaram no local, viram a vítima na sacada do prédio da academia e atiraram contra ele. O homem foi baleado no peito e morreu no local. Os suspeitos desceram das motocicletas e entraram na academia para se certificarem de que ele estava morto.
Uma guarnição da 2ª CIPM, responsável pelo policiamento na região, foi acionada e constatou o óbito no local. O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, cujo responsável é o delegado Reinaldo Mangabeira. A polícia ainda investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime
Reprodução: G1 – Bahia