Um dia após invadirem um condomínio de luxo em Salvador, os dois suspeitos foram presos no último sábado (9), em Candido Sá (MG), pela Polícia Civil de Minas Gerais. A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, os suspeitos de invadirem o Edifício Torre Barcelona, Condomínio do Corredor da Vitória, estavam sendo monitorados desde que a ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). Segundo o órgão, um veículo com parte da organização criminosa foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal, e as providências de polícia judiciária foram formalizadas na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros (MG).
Uma das vítimas reconheceu parte dos itens encontrados com o grupo. De acordo com a polícia foram roubadas joias e 4 mil dólares em espécie . Imagens do sistema de segurança do condomínio mostraram a dupla entrando sem dificuldade na portaria do condomínio e saindo, após praticamente 4h, com uma sacola com os itens levados.