Polícia

Suspeitos de roubarem condomínio no Corredor da Vitória são presos

A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Civil.

Divulgação SSP
Divulgação SSP

Um dia após invadirem um condomínio de luxo em Salvador, os dois suspeitos foram presos no último sábado (9), em Candido Sá (MG), pela Polícia Civil de Minas Gerais. A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, os suspeitos de invadirem o Edifício Torre Barcelona, Condomínio do Corredor da Vitória, estavam sendo monitorados desde que a ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). Segundo o órgão, um veículo com parte da organização criminosa foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal, e as providências de polícia judiciária foram formalizadas na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros (MG).

Uma das vítimas reconheceu parte dos itens encontrados com o grupo. De acordo com a polícia foram roubadas joias e 4 mil dólares em espécie . Imagens do sistema de segurança do condomínio mostraram a dupla entrando sem dificuldade na portaria do condomínio e saindo, após praticamente 4h, com uma sacola com os itens levados.