Em confronto com a polícia, foram mortos, em Bom Jesus da Lapa, nesta quinta-feira (21), quatro suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu caixas eletrônicos do Bradesco em Sítio do Mato, no Vale do São Francisco, na madrugada de terça-feira (19).
Em operação envolveu a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Polícia Militar, ambas de Bom Jesus da Lapa, também foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, farta munição, mira para longo alcance, drogas, balança de precisão, máscaras e uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação dos policiais, os criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo contra os policiais, houve confronto e todos os quatro foram baleados, ssegundo o coordenador regional de Bom Jesus, delegado Jackson Trindade Neves. Dois deles ainda não foram identificados. Um dos homens, identificado como Tio Chico, portava um documento de identidade que a polícia acredita ser falsificado, com o nome de Antônio Ricardo, é líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas, de acordo com a polícia.
O quarto morto no confronto é o paranaense Adriano Aparecido Machado, que tinha várias passagens pela polícia.
(Fonte: Agora na Bahia)