Um suspeito de participar da tortura e morte de uma adolescente de 12 anos em março deste ano, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, que estava foragido, foi preso pela Polícia Civil depois de ser baleado em uma disputa entre facções rivais e internado no Hospital Clériston Andrade.
Outros dois menores suspeitos de participarem da morte já haviam sido apreendidos. Segundo a polícia, o grupo torturou, espancou e asfixiou a garota até a morte porque suspeitava que ela teria passado informações para uma facção rival.
Felipe Souza Santos deu entrada no Hospital Clériston Andrade na quinta-feira (9), sem documentos, mas depois foi identificado e custodiado no hospital, já que havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele.
O suspeito segue na unidade médica nesta terça-feira (14) e deve ser levado ao sistema prisional quando receber alta. O depoimento dele ainda não foi colhido pela polícia.
De acordo com o delegado de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, o corpo da adolescente foi encontrado no dia 2 de março, em um lixão
Fonte: G1 // AO