Polícia

Suspeito de tráfico que ostentava armas na web e comparsa de 17 anos morrem em confronto com PMs em Salvador

Conforme polícia, suspeito postava fotos com revólver nas redes sociais. Outro homem apontado como integrante do grupo criminoso foi preso.

NULL
NULL

 

Jovem apontado como líder do tráfico no bairro de São Marcos ostentava arma nas redes sociais (Foto: Divulgação/SSP)

 

Um jovem de 24 anos apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro de São Marcos, em Salvador, e um comparsa dele, de 17 anos, morreram após trocarem tiros com policiais militares, na terça-feira (26), segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O confronto ocorreu Rua São Domingo. Conforme a SSP-BA, o suspeito de 24 anos, identificado como Cassio Rivaldo Araujo Coelho, o "Panda", ostentava fotos com arma nas redes sociais.

Segundo a SSP, a polícia chegou aos suspeitos após receber denúncias que indicavam movimentação de homens armados na região. Durante a ação, conforme a polícia, os suspeitos tentaram fugir e se esconderam em uma casa, mas foram encontrados.

Após a troca de tiros, conforme a SSP, a dupla chegou a ser socorrida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu. Após a ação, um outro integrante do grupo foi preso. A identidade dele não foi divulgada.

Com os três suspeitos, de acordo com a polícia, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, uma quantidade de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

G1/// Figueiredo