A Polícia Civil de Pedrão, cidade localizada a cerca de 130 km de Salvador, investiga a morte de três pessoas que foram encontradas mortas na zona rural da cidade, no sábado (29) e no domingo (30).
Danilo Luis Araújo Souza e Juliana Conceição do Nascimento foram achados mortos com marcas de tiros, no sábado, dentro de um carro que havia sido alugado no dia anterior na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Já o suspeito de tráfico, Robinson Luis Gomes, foi achado morto, também com marcas de tiros, mas fora do veículo, na mesma localidade. Juliana é mulher de Robinson e a Polícia Civil não informou a relação de Danilo com o casal.
A autoria e motivação do crime ainda são investigadas. O responsável pelo caso é o delegado de Pedrão, Henrique Moraes, que conta com apoio da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas).
Além dos corpos, foram localizados dentro do carro três armas. A polícia não soube informar se Robinson já havia sido preso por tráfico, mas informou que ele atuava na região de Valéria, em Salvador.
Reprodução/G1