Segurança Pública

Suspeito de tráfico é preso com maconha e cocaína em Itaparica

Na abordagem, os agentes localizaram três balanças de precisão, 2.071 pinos de cocaína e 255 trouxas de maconha.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso, na manhã desta sexta-feira (8), em uma localidade conhecida como Gameleira, na Ilha de Itaparica. Com ele, militares apreenderam balanças de precisão e porções de maconha e cocaína.

Policiais do 23º Batalhão Independente da Polícia Militar realizaram a ação, durante rondas na Rua do Oiteiro dos Gualrões. No local, os agentes flagraram o homem em atitude suspeita.

Na abordagem, os agentes localizaram três balanças de precisão, 2.071 pinos de cocaína e 255 trouxas de maconha.

Em seguida, os policiais apresentaram o suspeito e o material na delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis.

Laboratório do tráfico de drogas é desarticulado no bairro do Uruguai

Já nesta quinta-feira (7) policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS localizaram e desarticularam um laboratório de drogas, na Rua da Galiléia, no bairro do Uruguai, em Salvador.

Os militares realizavam a intensificação de patrulhamento no bairro, quando receberam denúncias sobre a suspeita de existir um laboratório de drogas nas imediações.

Ao chegarem, os agentes flagraram um indivíduo que, ao avistar a chegada das guarnições, tentou fugir pelo fundo do imóvel. No entanto, os policiais alcançaram o suspeito.

Durante a busca no local, os militares encontraram 21 sacos e uma vasilha grande contendo maconha, uma embalagem grande com cocaína, assim como 38 comprimidos de droga sintética, cinco balanças de precisão, seis câmeras de monitoramento clandestino e materiais comumente utilizados no fracionamento e venda de entorpecentes.

Em seguida, a PM encaminhou o suspeito e todo o material apreendido à Central de Flagrantes.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.