Ítalo Silva Rocha, mais conhecido como "Gão", foi detido por policiais militares na noite desta segunda-feira (26) no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa de Salvador. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, os PMs foram acionados para averiguar uma informação sobre tráfico de drogas na região.
"No local, os militares visualizaram um homem com as características da denúncia, que ao perceber a aproximação dos PMs, fugiu, abandonando um veículo e tentando se esconder em um imóvel, sendo alcançado pelos policiais. Na busca pessoal e veicular foi localizado 169 porções de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão. O suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na central de flagrantes onde a ocorrência foi registrada", narra a PM por meio de nota.
O momento da prisão foi transmitido ao vivo no Instagram de Bruna. As imagens mostram ela e os dois filhos na frente do namorado, em cima da cama. A ocorrência atraiu vizinhos. A blogueira Lalai Magarão, irmã de Bruna, também fez um live em frente ao imóvel.
Morte do irmão
Gão é apontado pela polícia como ex-liderança do tráfico de drogas em alguns bairros de Salvador, a exemplo da Gamboa. O homem foi detido dentro da casa da namorada, a blogueira Bruna Ferreira.
Leia também: Irmão de blogueiras é morto a tiros no bairro do Uruguai: 'Ele não está aqui, então vai você mesmo'
A influenciadora ficou mais conhecida em julho do ano passado, quando o irmão, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado na Rua Jornalista Nilton França, no mesmo bairro. À época, uma das hipóteses levantadas seria de que o alvo seria "Gão", mas como não foi encontrado, os atiradores mataram o cunhado.