Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itinga

Com o suspeito, foram apreendidos 214 pinos de cocaína, três pinos de maconha, um recipiente de crack, uma munição de pistola 9mm, um aparelho celular, uma balança de precisão e duas balaclavas.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O caso aconteceu neste domingo (10), na Avenida Professor Téocrito Batista, no bairro de Itinga, em Salvador.

A princípio, os militares faziam rondas na localidade quando, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), avistaram dois homens atitude suspeita que, ao perceberem a força policial, fugiram.

No entanto, os agentes conseguiram alcançar um deles e, que portava 214 pinos de cocaína, três pinos de maconha, um recipiente de crack, uma munição de pistola 9mm, um aparelho celular, uma balança de precisão e duas balaclavas.

Ainda de acordo com a nota, os profissionais apresentaram todo o suspeito e o material apreendido na delegacia territorial.

Foto: Divulgação/SSP

Outro caso envolvendo tráfico de drogas

Policiais militares da 81ª CIPM prenderam outras duas pessoas por tráfico de drogas, no último sábado (9), na Rua Dinah Rodrigues, em Caji, Lauro de Freitas.

Os policiais faziam patrulhamento na área quando avistaram uma mulher trans com uma quantidade de drogas ilícitas. A suspeita informou aos policiais sobre outro ponto na praça, onde havia mais drogas e identificou o responsável pelo material. Os agentes se dirigiram ao local, encontraram as drogas e, além disso, identificaram o segundo suspeito.

Com novas informações dos envolvidos, os policiais localizaram ainda um segundo recipiente com outras substâncias ilícitas. Assim, a equipe apreendeu 280 pinos verdes de cocaína, 309 pinos brancos de cocaína, 10 papelotes, 26 pedras de cocaína, um celular e uma corrente dourada com a dupla.

Os policiais encaminharam os suspeitos e o material apreendido para a delegacia responsável pela área, onde registraram a ocorrência.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.