Polícia

Suspeito de torturar e matar costureira em Cajazeiras é preso

Ivonete foi torturada e morta por um grupo de oito homens, no dia 1º de janeiro

NULL
NULL

 src=O responsável pela morte da costureira Ivonete de Souza Santos, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso terça-feira (9). Ivonete foi torturada e morta por um grupo de oito homens, após discussão por causa de festa, no dia 1º de janeiro.

A Polícia Militar recebeu informações, por meio do Disque Denúncia, de que o grupo que executou a costureira estava reunido em Cajazeiras IX. A prisão foi feita por equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que conseguiram capturar um dos integrantes do grupo, em uma localidade conhecida como Califórnia. Os demais, conseguiram fugir.

Com o homem foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cinco celulares, porções de maconha, carregadores para rádio amador, vários cartões de crédito, colete balístico, entre outros objetos. Ele foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com os objetos apreendidos.

Caso

Ivonete de Souza Santos foi morta no dia 1º de janeiro deste ano. Na época, a polícia disse que o crime teria sido motivado após uma desavença entre a vítima e homens que participavam de uma festa que era realizada na manhã do dia 1º, na casa de um vizinho dela.

Ainda segundo a polícia, os homens utilizaram, sem permissão, a laje da casa de Ivonete de Souza Santos. À noite, após a desavença, os homens invadiram a casa de Ivonete, arrastaram ela pelos cabelos até a rua e a agrediram.

Após o crime, o corpo da costureira foi encontrado em uma vala, com ferimentos de arma branca no braço esquerdo, lesões na face, além de ferimentos de tiros na cabeça e nas costas. O corpo de Ivonete foi sepultado no dia 3 de janeiro.

Fonte: G1