Polícia

Suspeito de tentar estuprar criança em cidade sergipana é preso enquanto jogava dominó em praia de Salvador

A Polícia Civil de Sergipe informou que está providenciando a transferência do investigado para Aracaju

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de tentar estuprar uma menina de 11 anos no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (9), na capital baiana. De acordo com a informação divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu em outubro do ano passado, quando a vítima estava voltando do reforço escolar por um caminho mais curto para sua residência e foi abordada pelo homem .

"Ele começou fazendo perguntas como se quisesse informações e depois começou a praticar o crime. Ele estava com uma faca do tipo peixeira, ameaçou a vítima de morte e tentou tirar as vestes da criança, momento em que ia passando um senhor de bicicleta e notou uma movimentação estranha. O suspeito alegou que a vítima era sua namorada e correu", disse a delegada Luciana Pereira.

Segundo a polícia, o suspeito jogava dominó com colegas na Praia de Itapuã, quando a prisão foi realizada por equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da PM da Bahia. A Polícia Civil de Sergipe informou que está providenciando a transferência do investigado para Aracaju.

De acordo com a SSP, embora o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não tenha atestado conjunção carnal, a legislação tipifica o caso como estupro de vulnerável.