Arraial d'Ajuda

Suspeitos de participação na morte do DJ João Rebello morrem em confronto com PMs

Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, era procurado pelo homicídio do artista

Foto: Divulgação/Acervo pessoal
Foto: Divulgação/Acervo pessoal

Dois homens foram mortos no início da manhã desta sexta-feira (20) em Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia MIlitar, a dupla é suspeita de participar do homicídio do DJ e ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, em outubro deste ano.

Os suspeitos foram identificados como Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, e Marcos Santos Brito, o “Kuririn”.

Conforme relatado em nota pela PM, nesta manhã, policiais da Rondesp Extremo Sul receberam uma denúncia anônima informando que criminosos estariam armados traficando drogas em uma localidade de Arraial d’Ajuda.

“Os militares, de posse das informações, chegaram ao local, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que atiraram ao perceber a presença policial. Houve o revide, onde alguns resistentes conseguiram fugir e outros invadiram um imóvel, relatou a corporação.

A PM informou ainda que um novo confronto ocorreu após o cerco policial no perímetro da residência invadida. “Cessado os disparos de arma de fogo foram encontrados dois homens caídos ao solo com duas armas de fogo. De imediato, os indivíduos foram socorridos para uma unidade de saúde da região, onde foi confirmado óbito”, diz o comunicado.

Duas pistolas calibre .380, 24 gramas de crack, 88 gramas de cocaína, 580 gramas de “skank”, um veículo, duas balanças de precisão e várias embalagens para acondicionamento de drogas foram apreendidas na ocorrência.

“Na delegacia da região, local do registro da ocorrência, ficou constatado que os envolvidos estão ligados com organização criminosa e suspeitos na participação do homicídio do DJ João Rebello“, pontuou a Polícia Militar.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.