Pistola apreendida

Suspeito de matar jovem em Sete de Abril é preso; briga teria causado crime

Investigações apontaram que a vítima e o autor se desentenderam

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem apontado como autor da morte de Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos, ocorrida na última segunda-feira (3), em Sete de Abril, na periferia de Salvador, foi flagrado em Castelo Branco por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), nesta quinta-feira (6), com a pistola .40 utilizada no crime.

Investigações realizadas pela unidade especializada apontaram que a vítima e o autor se desentenderam antes do crime.

“Houve uma discussão entre eles e Danilo teria agredido o suspeito, que caiu e bateu com a cabeça no chão. Após o desentendimento, o homem pegou a arma em casa, retornou e disparou contra a vítima”, explicou o titular da 2ª DH/Central, delegado Daniel Pinheiro.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e vai responder pelo homicídio. Depois de ser ouvido na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele será submetido aos exames de praxe e ficará à disposição da Justiça. A arma apreendida será encaminhada à perícia.

Danilo era estudante e trabalhava como atendente na farmácia do pai, em Sete de Abril. A vítima saiu com o irmão para tomar açaí, após deixar o trabalho no final da noite de domingo (2). Ele foi morto enquanto voltava para casa.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.