O principal suspeito pela morte de Edilson de Oliveira Rios, de 67 anos, em Camaçari, foi preso, nesta sexta-feira (28), durante uma operação policial no município Santo Antônio de Jesus. A polícia informou que ele tem 24 anos, mas não divulgou a identidade.
O crime aconteceu no dia 10 de março, na Avenida Manoel Mercês, no bairro Alto da Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. O idoso estava em frente a uma clínica veterinária, indo buscar dois cães, quando os bandidos o abordaram, anunciando o assalto.
De acordo a Polícia Civil, os agentes localizaram e prenderam o suspeito nas proximidades de um hotel, na BR-101. Com ele, os policiais encontraram 50 gramas de maconha, o que resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari segue investigando o caso, com o objetivo de prender o segundo suspeito de envolvimento no crime.
O homem realizou os exames legais e está preso à disposição da Justiça.
Relembre o caso
A polícia investiga a morte do idoso Edilson de Oliveira Rios, de 67 anos, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na noite do dia 10 de março, no bairro Alto da Cruz.
A dupla abordou a vítima em frente a uma clínuca veterinária e anunciou o assalto, que tinha como alvo o veículo de Edilson. Os criminosos efetuaram o disparo e fugiram em seguida, sem levar o veículo.
De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o homem foi vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Radial B. “Policiais da 12ª BPM estiveram no local, prestando o devido apoio e acionando os órgãos competentes para as providências necessárias”, informou a PM.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.