Um homem suspeito de ter matado a amante em junho deste ano foi preso nesta terça-feira (28), em Entre Rios, por policiais da Delegacia Territorial de Conde. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário.
A ação foi coordenada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos.
Ainda de acordo com o apurado pelos investigadores, Larícia decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito. Ele, então, cometeu o assassinato. No dia seguinte ao crime, ele ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas por calúnia, visto que estas o acusavam de ter matado Larícia, cujo corpo foi encontrado no km 169 da BA-099, a Linha Verde.
O homem está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário.