Polícia

Suspeito de furtar baterias de caminhões é espancado e morto a pauladas no CIA

Um homem foi espancado e morto a pauladas no CIA, zona industrial de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), nas imediações da empresa Coca-Cola.

Reprodução
Reprodução

Um homem foi espancado e morto a pauladas no CIA, zona industrial de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), em um estacionamento de caminhões nas imediações da empresa Coca Cola.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o suspeito, ainda não identificado, aparece sentado no chão, com as mãos amarradas e sinais de espancamento. "Ladrão de bateria. Peguei roubando em meu caminhão", afirma o homem que registra as imagens com celular. 

Na filmagem, o suposto motorista chega a comentar que chamaria a polícia, entretanto, fotos que circulam em grupos de mensagens mostram o suspeito morto e um 'barrote' sobre o corpo.

Polícia

Procurado pelo PORTAL SALVADOR FM, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou que de acordo com o Comando de Operações Policiais Militares COOPM, a 22ª CIPM foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo arma branca, na manhã desta sexta-feira (17), no KM 1, Via Sul. Ao chegarem os PMs constataram o fato, sendo que o homem se encontrava em via pública sem os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada do DPT. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Também procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou que a vítima (sem identificação) foi espancada. "A 22ª Delegacia Territorial da cidade foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e vai investigar as circunstâncias, autoria e motivação do crime", informou a PC, por meio de nota.

*[Atualizada às 12h30 com informações da PM]