Polícia

Suspeito de estuprar mulher tem mandado cumprido em Nazaré

Ele violentou a vítima, que o teria contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa dela

Divulgação/Ascom PC
Divulgação/Ascom PC

Um homem de 30 anos, acusado de estuprar uma mulher em 2020, em Nazaré, teve o mandado de prisão cumprido na noite desta segunda-feira (21), por policiais da Delegacia Territorial daquele município, com apoio da Polícia Militar. Ele foi contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa dela. 

“O acusado adentrou na residência da vítima, agrediu-a fisicamente e depois a imobilizou. Não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços e pernas e colocando uma venda em seus olhos. O estuprador teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando-a de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o acusado estuprou a vítima”, explicou o titular da DT, delegado Adilson Magalhães. 

Ainda segundo o delegado, após o crime, o estuprador começou a ingerir bebida alcoólica. “Foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança. Porém, o estuprador conseguiu empreender fuga, antes da chegada da polícia”, disse. 

A perícia de local de crime encontrou diversas evidências do cometimento do delito, com isso o mandado de prisão foi pedido e aceito pelo Poder Judiciário. Ele também já foi preso por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado cumprido e posteriormente será levado para o Sistema Prisional.