Um homem de 38 anos suspeito de assaltar mais de 30 farmácias foi preso após roubar uma drogaria pela quarta vez, no bairro da Pituba, em Salvador. A prisão ocorreu na quarta-feira (31), três depois do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Davi Oliveira, responde por roubo em regime semiaberto e praticava os crimes no horário em que era liberado para trabalhar. Em depoimento, segundo a polícia, ele confessou os assaltos.
Conforme a polícia, o homem fingiu ser um cliente para entrar na farmácia e roubar o estabelecimento pela quarta vez, no domingo (28). Após a ação, o suspeito fugiu do local. A polícia informou que Davi Oliveira foi identificado com o auxílio das câmeras de segurança da drogaria. O suspeito cumpria pena por roubo no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
De acordo com a polcícia, após a prisão, o suspeito foi levado para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi autuado em flagrante por roubo. O homem será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), onde ficará à disposição da Justiça. A polícia apura se ele agia com outros comparsas.
Reprodução/G1