Polícia

Suspeito de arrombar casa lotérica no bairro do Rio Vermelho é preso

Homem foi capturado pouco tempo depois de cometer o crime; com ele foram achados R$ 700 e um pé de cabra usado para arrombar porta

NULL
NULL

 src=Um dos dois suspeitos de arrombar e assaltar uma casa lotérica, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), pouco tempo depois de cometer o crime, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, com o homem foram recuperados R$ 700 roubados da casa lotérica, além de um pé de cabra usado para arrombar a porta de metal do estabelecimento. O dinheiro achado com o suspeito estava escondido em uma sacola, segundo informou a PM.

Ainda conforme a PM, o outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assalto

Segundo a PM, a casa lotérica foi invadida pela dupla por volta das 3h desta sexta-feira. A empresa de segurança que monitora o local informou que os homens arrombaram a porta de metal da lotérica e, em seguida, quebraram a porta de vidro para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Uma câmera de segurança foi arrancada e o sistema de alarme foi destruído durante a ação. Ainda de acordo com a empresa, para ter acesso ao cofre, os bandidos quebraram parte do teto e acessaram o espaço dos caixas.

No entanto, conforme a empresa, eles não conseguiram arrombar o cofre e fugiram com o dinheiro que estava disponível nos caixas, além de uma mochila cheia de moedas. O valor roubado não foi divulgado pela empresa.

Fonte: G1