Polícia

Suspeito de ameaçar PM é morto em confronto com policiais em Camaçari

SSP diz que encontrou com o suspeito uma pistola calibre 380, munições e 33 trouxas de maconha.

NULL
NULL

Cléverson de Souza Silva foi morto após reagir a uma ação da polícia, diz SSP (Foto: Divulagação / SSP-BA)Um homem identificado como Cléverson de Souza Silva foi morto a tiros durante um confronto com policiais no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Cléverson era procurado por tráfico de drogas e por ter ameaçado um policial militar no bairro de Itacaranha, no subúrbio da capital baiana.

Nas buscas, a SSP diz que o suspeito foi encontrado em uma casa utilizada para a venda de drogas, em uma localidade conhecida como Alto dos Noivos, em Camaçari. O homem, que não teve a idade divulgada, teria reagido à abordagem policial e foi baleado.

A SSP diz que o suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa utilizada para a venda de drogas, a polícia diz que encontrou uma pistola calibre 380, munições, 33 trouxas de maconha e materiais para embalagem de entorpecentes.

Segundo a SSP, Cléverson fazia parte de uma quadrilha que age no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A operação que acabou com a morte do suspeito ocorreu no dia 25 de agosto (sexta-feira) e contou a participação de policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução/G1